A troca só será aceita se o produto estiver em perfeito estado e sem vestígio de uso.

Antes de dar encaminhamento favor atentar aos cuidados: mantenha o produto na embalagem original (sem violação da embalagem), em perfeito estado e sem vestígio de uso.

A troca poderá ser feita por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.

Para solicitar a devolução de produto sem defeito é necessário preencher nosso formulário de contato, detalhando o motivo, o número do pedido e fazendo o upload da foto do produto.

Após envio do formulário online, entraremos em contato.

Não realizamos devoluções por arrependimento/desistência de produtos com avaria devido à montagem incorreta por parte do cliente ou de terceiros.

Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, com avarias decorrentes de montagem ou com sinais de uso, a devolução não será permitida, e o produto será devolvido ao cliente, com cobrança do custo de frete para a devolução.

Não serão admitidas trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, montagem incorreta pelo cliente ou por terceiro e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.

Não serão efetuadas trocas simultâneas.

Para solicitar o cancelamento da compra, devolução ou troca de algum produto, favor entrar em contato conosco pelo nosso formulário de contato no prazo máximo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.

A Guru do Lar oferece toda atenção e assistência para sua troca ou ressarcimento reservando apenas o direito de conferência e avaliação de eventuais danos.